A chegada do iPhone 6 está cada vez mais próxima

Devo confessar que nós aqui do blog estamos quase não nos controlando em saber que o lançamento do novo iPhone 6 da Apple está cada vez mais próximo. Nossas expectativas assim como a todos são simplesmente gigantescas. Dentre todos os boatos e histórias que circulam pela internet há um certo consenso de que o novo iPhone 6 será um game changer, assim como os iPhones costumavam ser.

iPhone 6 no Brasil ainda em 2014?

iPhone 6 no Brasil ainda em 2014?

Desde o lançamento do iPhone 4 em 2010, que a Apple não traz algo tão inovador ao mercado. O iPhone 5 e o iPhone 5S foram basicamente meros upgrades dos modelos anteriores. E neste intervalo os competidores da Apple trouxeram ao mercado aparelhos do sistema Android cada vez melhores e mais inovadores. Acreditamos que é aí que se constrói toda a pressão e expectativa de que a Apple realmente trará algo inovador ao mercado.

Se analisarmos bem, realmente parece que a Apple está meio que ficando para trás em vários quesitos, quando seus aparelhos são comparados com certos modelos com o sistema Android, como o Google Nexus 5, o HTC ONE M8 e o Sony Xperia Z2. Sem falarmos dos novos modelos da sua maior concorrente, o Samsung Galaxy S5 e o Galaxy Note 3.

Por não ter lançado algo tão inovador desde o iPhone 4 e por de certa forma estar ficando para trás em relação aos seus concorrentes, vários analistas acreditam que não passará de 2014 para a Apple lançar novamente um modelo de iPhone incrível ao mercado.

Fala-se muito de que a Apple na verdade não somente lançará um novo smartphone em 2014, mas 2 ou até mesmo 3 modelos. Bem, inicialmente pode parecer um absurdo para certas pessoas, mas se analisarmos bem, a Apple simplesmente já fez este feito de lançar dois modelos diferentes em um mesmo evento. Como foi o caso da chegada do iPhone 5S e do iPhone 5C simultaneamente aos mercados de smartphones.

iphone 6s preços

O motivo pelo qual a Apple introduziria 2 ou 3 modelos de iPhone 6 no mercado, seria para tentar competir com os modelos com telas cada vez maiores lançados pelos seus concorrentes. A própria Apple já admitiu que as pessoas realmente estão procurando e utilizando smartphones com telas maiores. Outro motivo também seria a grande popularidade destes aparelhos com telas maiores nos países asiáticos. Nestes países a caligrafia em geral não é romanizada, daí uma tela maior é muito mais prática para se escrever os caracteres de cada língua da região. É claro que o crescimento estrondoso da região também é um fator em que a Maçã tem em seus olhos.

iphone 6s qual o preço

Após a WWDC 2014 em São Francisco, apenas dias atrás, fica claro que a Apple este ano está já trazendo diversas novidades, tanto no quesito hardware, quanto software. Tal evento na Califórnia, simplesmente fez nossas expectativas e esperanças crescerem ainda mais. Quem sabe este novo iPhone 6 será um game changer de verdade?! Pelo que tudo aponta, apostamos todas as nossas fichas que sim! Agora a pergunta que não quer calar: qual será o preço do novo iPhone 6? Esperamos que não tão alto quanto as nossas expectativas.